sábado, 12 de novembro de 2011

Um pouco sobre mim...


Dizem que quase nasci nas ruas do CEASA em meio a feira de flores enquanto minha mãe comprava!
Exageros a parte a verdade é que cresci entre as flores brincando na loja de minha mãe, o Box 11 um dos mais tradicionais do Araçá.
Nesse tempo aprendi muito sobre elas, suas diversas belezas e sutilezas.
Com o trabalho intenso de minha mãe aprendi as várias possibilidades de composição que fazem a poesia do decorar e presentear com flores.
Muito tempo passou estudei Arquitetura e Paisagismo e minha paixão pelas flores só cresceu!
E essa energia me motivou a buscar meu próprio caminho nessa arte me especializando na decoração de casamentos e eventos os mais variados!
Depois de alguns anos na Al Lorena mudei minha loja para a Capote Valente ampliando as possibilidades, hj pode-se encontrar não só as flores especiais que escolho pessoalmente toda semana entre meus fornecedores, como presentes e roupas garimpadas com a idéia de “uma dia no campo”!
Nesse blog pretendo mostrar um pouco do meu trabalho e das novidades recém chegadas a loja, bem como possibilitar aqueles que desejam um trabalho diferenciado em arranjos florais mas não possam me visitar pessoalmente, uma forma de “conversarmos” sobre suas necessidades.
Então convido a todos para uma visita a loja e a me acompanharem aqui pelo blog!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário